Na calada da noite, Cano acabou assinando com o Vasco da Gama
Em 2019, o então presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou a contratação do atacante argentino Germán Cano, de 31 anos, que defendia o Independiente de Medellín, da Colômbia.
O anúncio foi feito por meio de um vídeo postado no X (antigo Twitter), onde Campello destacou o pedido dos torcedores vascaínos por um reforço no ataque e agradeceu pelo aumento no número de sócios, ultrapassando 185 mil.
Germán Cano chegou feliz ao Vasco
Germán Cano expressou sua felicidade pelo momento e afirmou estar muito contente por se juntar a uma instituição tão grande quanto o Vasco. O atacante recebeu uma camiseta com o número 14 e assinou contrato por duas temporadas.
O jogador argentino estava sem contrato após se destacar como artilheiro do Independiente na última temporada colombiana. Com 35 gols em 39 jogos, Cano foi o capitão da equipe. A contratação representa uma resposta do Vasco aos anseios da torcida e uma aposta na qualidade do atacante para fortalecer o elenco do clube.
Contudo, com o Vasco jogando a Série B em 2022, o jogador acabou aceitando a proposta do Fluminense, mudando de clube e revoltando os torcedores vascaínos.
Comentários estão fechados.