Fluminense se dá mal e pode estar perdendo super craque antes de começar a temporada
Um dos grandes jogadores do elenco do Fluminense, o meia colombiano Jhon Arias tem recebido consultas de clubes da Europa e tem futuro incerto no Tricolor das Laranjeiras. Nesta semana, o atleta voltou a ser procurado pelo Zenit, da Rússia, e declarou que não tem interesse de atuar pela equipe que não disputa a Champions League.
O Zenit chegou a entrar em contato com o próprio jogador e também com o Fluminense, mas diante da recusa de Jhon Arias, nem apresentou uma proposta oficial. Em agosto, o time de São Petersburgo já tinha tentado tirar o colombiano do Tricolor, só que também recebeu um ‘não’ do meia.
Isso não quer dizer que Arias tenha fechado as portas para o mercado do Velho Continente. A negativa para o Zenit se deu por conta da guerra entre Rússia e a Ucrânia, que fez com que a Fifa banisse todos os clubes russos de competições europeias. O meia da seleção da Colômbia espera por contatos de clubes que, principalmente, joguem a Champions League.
Arias é alvo da Europa e tem futuro incerto no Fluminense
Até o momento, Arias não recebeu propostas de outros times europeus e por enquanto seguirá normalmente no elenco do Flu para a temporada. O jogador tem contrato com o time carioca até o final de 2026, depois de ter renovado o vínculo em janeiro do ano passado.
Aos 26 anos, Arias é um dos pilares do time do técnico Fernando Diniz e se destacou na última temporada sendo campeão do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América. Ao todo, foram 12 gols marcados e 17 assistências anotadas em 61 partidas.
Comentários estão fechados.