Pedro vai desfalcar o Flamengo no início da temporada por cirurgia nos olhos?

O centroavante Pedro chamou a atenção dos companheiros de time, comissão técnica e torcedores do Flamengo ao se reapresentar para a pré-temporada de 2024 com um problema de visão. Durante suas férias, o camisa 9 do Mengão precisou realizar uma cirurgia nos olhos para correção de miopia e astigmatismo. Por conta disso, ele tem usado um óculos escuros durante as atividades.

O fato repercutiu na reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9), mas não deverá causar maiores problemas para a equipe. Pedro tem usado os óculos apenas por precaução e a indicação médica é de que o atacante fique com o acessório apenas durante esse mês, principalmente em dias de muito gol.

Com isso, Pedro não deverá desfalcar o Flamengo nos compromissos ao longo de janeiro e o técnico Tite conta com o jogador, que terminou o ano passado como titular absoluto da equipe. Depois de barrar o ídolo Gabigol e ‘mandá-lo’ para o banco de reservas, o camisa 9 foi o artilheiro do clube carioca na temporada com 35 gols marcados em 61 jogos, além de ter anotado quatro assistências.

Pedro não deve desfalcar o Flamengo após cirurgia nos olhos

Com Pedro e o restante do elenco à disposição, o treinador Tite espera apenas pela chegada do reforço Nicolás De La Cruz. O meia uruguaio chegará ao Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça (9) e já vai conhecer os novos companheiros de time. O Mengão estreia no Campeonato Carioca no dia 17 de janeiro contra o Audax Rio.

Comentários estão fechados.