Mãe de Daniel Alves acaba de ser processada: motivo é surpreendente
O jornal espanhol ‘El Periodico’ informou nesta semana que a mãe do jogador Daniel Alves, Maria Lúcia Alves, será processada pela vítima do caso de crime sexual envolvendo o ex-atleta da Seleção Brasileira. De acordo com a publicação, a familiar do lateral teria exposto a identidade da jovem agredida nas redes sociais.
Até então, o rosto e o nome da vítima vinha sendo mantidos em sigilo, mas o jornal conta que Maria Lúcia Alves usou as redes sociais para colocar fotos particulares da jovem em momentos de diversão, dando a entender que ela não estaria de fato traumatizada com o caso de agressão sexual.
Já a advogada da mulher, Ester García, afirmou que a exposição das fotos consiste em um crime em flagrante, já que se trata de uma vítima de violência sexual. A defesa alegou também que será tomada uma ação judicial em todos os casos em que a jovem tiver sua identidade exposta. Essa foi a primeira vez que isso veio à tona desde que o episódio que aconteceu em dezembro de 2022.
“Serão instauradas ações judiciais contra todas as pessoas ou meios de comunicação que divulguem imagens de nossa cliente ou forneça qualquer informação, direta ou indireta, que permita sua identificação”, disse a advogada.
Mãe de Daniel Alves será processada pela vítima do crime sexual
Daniel Alves está preso em Barcelona desde então de forma provisória e aguarda o julgamento da Justiça da Espanha, que está previso para ser realizado no dia 5 de fevereiro deste ano. O caso de violência sexual aconteceu em uma boate da cidade.
Comentários estão fechados.