Empresário de Léo Ortiz traz notícia maravilhosa ao Flamengo

O empresário do zagueiro Léo Ortiz, Paulo Pitombeira, tem sido firme nas negociações para que o atleta deixe o Red Bull Bragantino e se torne reforço do Flamengo. O agente se reuniu com dirigentes do Massa Bruta nesta quinta-feira (4) e reforçou que o atleta não está interessado em renovar seu contrato com o clube paulista, mesmo com um aumento salarial vantajoso.

Ídolo do Red Bull Bragantino, Léo Ortiz tenta evitar o confronto com a diretoria do clube, mas entende que chegou a hora de respirar novos ares e quer ir ao Flamengo para trabalhar com o técnico Tite, responsável por convocá-lo à Seleção Brasileira. A postura do jogador e de seu empresário tem pressionado o Massa Bruta a flexibilizar os valores para que um acordo seja alcançado.

A primeira proposta do Flamengo foi na casa dos 5 milhões de euros, mas a equipe de Bragança Paulista pede 12 milhões de euros (R$ 65 milhões) para liberar Léo Ortiz. O Mengão não vai pagar essa quantia, só que entende que pode aumentar a oferta, desde que o rival entenda que os valores pedidos não serão alcançados.

Léo Ortiz pressiona Red Bull Bragantino para jogar no Flamengo

Léo Ortiz é o principal alvo do Flamengo para reforçar a zaga do time em 2024 e repor a saída de Rodrigo Caio, que ficou livre no mercado. Capitão do Massa Bruta, o defensor é conhecido pela liderança dentro de campo e por algumas características importantes, como a boa saída de jogo. No Bragantino, ele foi companheiro de time de Fabrício Bruno, titular do Mengão.

Comentários estão fechados.