Dorival Júnior se aproxima de dar adeus ao São Paulo
Ex-técnico do Flamengo e atualmente no comando do São Paulo, Dorival Júnior está sendo cotado para assumir a Seleção Brasileira. De acordo com a revista ‘Veja’, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, confirmou que Fernando Diniz, do Fluminense, não fica à frente do Brasil e um novo treinador vai assumir o trabalho.
A informação divulgada nesta quinta-feira (4) pegou o São Paulo de surpresa, que está receoso com chance de perder o seu treinador. Nos bastidores do Tricolor paulista, Dorival Júnior é visto como uma peça fundamental no dia a dia do clube e tem moral com a torcida depois de ter conquistado o título inédito da Copa do Brasil, justamente em cima do Flamengo.
Segundo o GE, o presidente do São Paulo, Julio Casares, foi procurado por Ednaldo Rodrigues para ser informado sobre o interesse da CBF em Dorival Júnior. É provável que o mandatário da entidade converse com o treinador nas próximas semanas e que o clube paulista perca o seu comandante logo no início da nova temporada do futebol brasileiro.
Dorival Júnior é cotado na CBF e pode sair do São Paulo
A CBF corre contra o tempo para agilizar o futuro da Seleção Brasileira depois da confirmação de que o italiano Carlo Ancelotti, principal alvo da entidade, renovou o seu contrato com o Real Madrid. Como Fernando Diniz vem fazendo um trabalho muito questionado e o Brasil vem mal nas Eliminatórias, o nome de Dorival Júnior ganhou força para assumir o comando em breve.
Comentários estão fechados.