Léo Ortiz entra no meio de uma briga envolvendo o Flamengo
O Flamengo ainda não desistiu da contratação do zagueiro Léo Ortiz e teve uma nova reunião com o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (4). A novidade ficou por conta da atitude tomada pelo empresário do atleta, Paulo Pitombeira, que se posicionou de forma firme para que a diretoria do Massa Bruta diminua a pedida de 12 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões na cotação atual).
Paulo Pitombeira questionou o executivo do Red Bull Bragantino, Diego Cerri, e fez exigências para que o clube fosse mais flexível no negócio. Ídolo em Bragança Paulista, Léo Ortiz está na equipe desde 2019 e é o capitão, sendo muito valorizado. O Massa Bruta não quer perder o jogador e até ofereceu uma proposta de renovação contratual com um aumento de salário considerável.
O problema é que Léo Ortiz já deixou claro aos paulistas que quer jogar no Flamengo. O zagueiro está ansioso para trabalhar com Tite, técnico responsável por convocá-lo para a Seleção Brasileira. O jogador e seus representantes lembraram que fizeram um trato com a diretoria do Red Bull Bragantino para deixar o time quando recebesse uma proposta, mas o clube alega que seria apenas para uma oferta do exterior.
Léo Ortiz quer jogar no Flamengo e avisa ao Bragantino
Depois da reunião, o Flamengo voltou a dizer que pode aumentar a proposta por Léo Ortiz caso o Red Bull Bragantino seja mais flexível nas conversas. A primeira oferta apresentada pelo Mengão foi de 5 milhões de euros, menos da metade do que foi pedido pelos paulistas. A novela promete ganhar novos episódios nos próximos dias.
Comentários estão fechados.