Ricaços do futebol brasileiro deram chapéu no Flamengo

Ativo no mercado da bola, o Flamengo deseja mais contratações para fortalecer o elenco e conquistar novamente os principais títulos da temporada 2024. Apesar de ter anunciado reforços, o Rubro-Negro sofreu alguns chapéus durante o processo.

Tendo contrato até dia 31 de dezembro de 2023, Éverton Ribeiro não renovou seu vínculo junto ao Flamengo e ficou livre para assinar com qualquer equipe. Fazendo parte do Grupo City e recebendo aporte financeiro para montar um elenco mais qualificado, o Bahia deve ser o provável destino do meia.

O time baiano ofereceu um salário 30% maior que a proposta de renovação do Mais Querido para fechar com o jogador. Com isso, a equipe de Salvador deve anunciar o ex-camisa 7 do Mengo em breve.

Flamengo tomou invertida no cenário nacional

Vale destacar que o atual comandante do tricolor é Rogério Ceni, que treinou o meia em sua passagem pelo Rubro-Negro. Além disso, o bahêa aceitou os dois anos de contrato solicitados pelo craque brasileiro de 34 anos.

Outro chapéu que o Flamengo tomou foi por Gustavo Scarpa. O clube carioca desejava a contratação do atleta que estava emprestado ao Olympiacos e esterava se reunir com os representantes do ex-Palmeiras. Acontece que o Atlético-MG tomou a dianteira, finalizou a negociação e anunciou a chegada do habilidoso jogador.

Apesar das contratações frustradas, o Mais Querido segue ativo e ainda tenta trazer o zagueiro Léo Ortiz e o lateral-esquerdo do Red Bull Bragantino, Matías Vinã, da Roma e gostaria de um ponta-direita para lutar por uma posição ao lado de Luiz Araújo, único disponível na função.

Comentários estão fechados.