Flamengo fechou acordo que humilhou Vasco e Fluminense

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou nesta quinta-feira (28) o novo patrocinador máster do clube carioca. A casa de apostas esportivas PixBet vai assumir o posto principal na camisa do Mengão ao fechar um contrato que renderá ao time R$ 170 milhões por duas temporadas, ou seja, R$ 85 milhões a cada ano, dividido em um sinal de R$ 20 milhões e mais cinco parcelas de R$ 30 milhões.

Somente esse patrocínio fechado com a PixBet faz com que o Flamengo receba valores superiores aos que os seus três grandes rivais no Rio de Janeiro (Vasco, Fluminense e Botafogo) ganham juntos com seus patrocinadores. Confira os números abaixo e veja a diferença entre o Mengão e seus principais adversários:

  • Botafogo – R$ 27,5 milhões
  • Vasco – R$ 22,4 milhões
  • Fluminense – R$ 20 milhões
  • Total – R$ 69,9 milhões

Com a confirmação do acordo com a PixBet, o Flamengo terá agora a camisa mais valiosa do futebol brasileiro, custando ao todo R$ 225 milhões por ano. O valor é R$ 48 milhões a mais do que ganha o Palmeiras, que aparece na segunda colocação do ranking com R$ 177 milhões.

Flamengo terá maior patrocinador máster do Brasil

A chegada da casa de apostas esportivas fez com que o antigo patrocinador máster do Flamengo, o BRB (Banco de Brasília), deixasse o posto principal do Manto. Agora, o banco vai estar presente na parte omoplata da camisa por R$ 6,2 milhões durante três meses. Veja abaixo os valores do uniforme do Mengão em patrocínio:

  • Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano
  • Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
  • BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
  • Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
  • SIL (manga): R$ 12 milhões
  • ABC (short): R$ 7,1 milhões
  • Tim (número): R$ 5 milhões
  • Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões

Comentários estão fechados.