Quebrou o pau! Bandeira de Mello entrou em barraco pra todo mundo ver
Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello foi ironizado pelo conselheiro e atual diretor de relações externas do clube carioca, Cacau Motta. Adversários políticos, os dois protagonizaram uma polêmica que tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (26) e deixou os torcedores rubro-negros na expectativa por novos capítulos.
“Excelente almoço com um grupo de sócios que querem recuperar os princípios de profissionalismo, impessoalidade e responsabilidade no Flamengo”, escreveu Bandeira de Mello na legenda de uma foto publicada no Instagram, sobre um encontro que reuniu os sócios de olho nas eleições presidenciais que serão realizadas no final do ano que vem.
“Profissionalismo é manter um diretor de futebol que ganhou um Carioca em 40 meses e gastou muito em contratações? Responsabilidade se chama Ilha do Urubu? Paro aqui ou falo de impessoalidade?”, rebateu Cacau Motta, criticando as escolhas da gestão de Bandeira de Mello. Confira o confronto entre os dois abaixo:
Bandeira de Mello é criticado por dirigente do Flamengo
Antigos parceiros políticos, Eduardo Bandeira de Mello hoje em dia é um dos principais rivais do atual presidente Rodolfo Landim, que é apoiado por Cacau Motta, Marcos Braz, Bruno Spindel e companhia. O grupo de apoiadores de Bandeira se prepara para disputar a eleição do ano que vem.
Apesar de já ter dito que vai fazer oposição ao presidente Rodolfo Landim, que tentará sua reeleição em 2024, Bandeira de Mello ainda não confirmou se ele mesmo será o candidato à presidência ou se vai apoiar alguém do seu grupo político. A disputa promete ganhar capítulos ainda mais dramáticos ao longo da próxima temporada.
Comentários estão fechados.