Urgente: Villasanti no Flamengo pega todos de surpresa

O Flamengo monitora a situação de um dos destaques do Grêmio na temporada, o meia paraguaio Mathías Villasanti. O jogador tem contrato com o Tricolor Gaúcho até dezembro de 2024 e vive um imbróglio com a diretoria por conta da renovação. O presidente do clube de Porto Alegre, Alberto Guerra, dissse recentemente que o futuro do jogador deve ser longe do Rio Grande do Sul.

Quem também comentou sobre o assunto foi o empresário de Villasanti, Renato Bittar. Em entrevista nesta semana à imprensa do Uruguai, o agente destacou que o meia tem boas chances de ficar no Grêmio apenas até junho de 2024 e depois deixar o clube na janela de transferências do meio do ano. Aos 26 anos, ele somou sete gols e sete assistências em 49 jogos em 2023.

“Mathías fez um grande ano, creio que provavelmente siga (no Grêmio) e na metade do ano, no mercado mais importate da Europa, provavelmente saia. Temos ofertas para agora, mas não avançamos. Temos a oferta de continuar no Grêmio, ele está muito feliz no Grêmio, vamos ver se chegamos em um acordo. Vamos tomar a decisão em 10 ou 15 dias, se renovamos com o Grêmio ou não”, declarou o empresário.

Flamengo está de olho em meia gremista Villasanti

Até o momento, a diretoria do Flamengo não apresentou qualquer proposta por Villasanti e se concentra em reforços para outras posições, depois de já ter fechado com o meia Nicolás De La Cruz. O jogador do Grêmio também é alvo do Palmeiras e da Fiorentina, da Itália, dando preferência a uma transferência ao futebol europeu a partir do ano que vem.

Comentários estão fechados.