Presidente do Corinthians manda ultimato sobre contratação de Gabigol

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, finalmente admitiu que não tem condições de arcar com a negociação de Gabigol, atacante do Flamengo. Após muitas especulações nas últimas semanas, o dirigente corintiano disse que pagar a multa rescisória do camisa 10 da Gávea é inviável para os cofres do clube paulista neste momento.

“A multa rescisória do Gabigol é inviável para a gente. Já deixo claro que não temos condições de pagar. O que nós queremos é um acordo com o Flamengo. A nossa ética é: primeiro, o Flamengo tem que querer transferir o atleta para nós. Segundo, o atleta tem que querer estar conosco. Se Deus quiser, vai dar certo”, declarou o presidente em entrevista à ESPN.

O futuro de Gabigol passou a ser alvo de muitas especulações já que o jogador ainda não assinou a renovação com o Flamengo. O atacante tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2024 e conversa com a diretoria rubro-negra para que um novo acordo seja firmado.

Presidente do Corinthians diz não ter dinheiro para Gabigol

Desde que foi eleito presidente do Corinthians, Augusto Melo tem falado sobre a contratação de Gabigol e aposta no fim do ciclo do jogador com o Flamengo para avançar nas conversas. No entanto, a maior probabildiade é de que o camisa 10 siga por mais tempo no Rio de Janeiro.

“Mas caso a gente não consiga, vamos partir para outra. Eu tive uma breve conversa por telefone com o Marcos Braz no telefone, disse que tinha interesse em jogador deles, mas não citei nomes. Mas vazou na imprensa. Ele disse que poderíamos conversar, até porque sabemos que o Flamengo tem interesse em jogador nosso”, concluiu Augusto Melo.

Comentários estão fechados.