Grêmio já sabe o que vai fazer para contratar Gabigol
O Grêmio é mais um clube brasileiro na briga pela contratação do atacante Gabigol. O camisa 10 do Flamengo, que também é alvo do Corinthians, entrou na mira do Tricolor gaúcho para ser o substituto do craque uruguaio Luis Suárez em 2024. A informação foi divulgada pelos jornalistas Gabriel Orphão e Diego Rossi.
Ainda de acordo com a imprensa, o Grêmio conta com um fator importante para tentar fechar um acordo com Gabigol: a boa relação do atacante com o treinador Renato Portaluppi, comandante do Tricolor. Os dois trabalharam juntos no Flamengo e são bem próximos, o que pode fazer a diferença. Vale lembrar que o jogador mantém uma relação ‘apenas’ profissional com Tite, técnico do Mengão.
“Tentando uma renovação de contrato, Flamengo e Gabigol ainda discutem os termos para um novo vínculo, no entanto, a pedida do atacante está muito distante do que o Flamengo oferece e um acerto entre as partes parece improvável neste momento”, escreveu Diego Rossi, mostrando que o Grêmio está monitorando a situação para avançar nas conversas pelo camisa 10 da Gávea.
Gabigol entra no radar do Grêmio para o ano que vem
Já pelo lado do Flamengo, a diretoria carioca está confiante no acerto da renovação com Gabigol, que possui contrato com o clube até dezembro de 2024 e tem valores de multa rescisória muito altos. Por conta disso, times como Grêmio e Corinthians dificilmente teriam condições financeiras de fazer uma grande investimento pelo atleta, que é considerado um dos grandes ídolos da história do Mengão.
Comentários estão fechados.