Léo Pereira faz revelação que ninguém imaginava sobre o Flamengo

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, encerrou o ano de 2023 com 53 jogos e destacou sua segunda temporada consecutiva como titular no clube, apesar de não conquistar títulos. Ele avalia positivamente o ano individualmente, destacando a sequência de boas atuações. No entanto, os torcedores estão na bronca com o time, que perdeu todos os sete títulos disputados.

“Foi um ano difícil, que a gente teve altos e baixos. Não esperávamos ter um ano sem títulos. Mas acho que fica marcado para mim pela minha segunda temporada como titular do Flamengo. Com certeza, foi um ano importante nesse quesito para mim […] Eu vinha de um ano muito bom em 2022, terminei a temporada toda jogando. Logo que começou o ano, consegui fazer bons jogos e tive uma sequência muito boa. Acredito que isso foi o diferencial”, disse o jogador.

Durante esta última temporada, o Rubro-Negro teve três treinadores: Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite. Ainda assim, Léo Pereira foi titular em todos os períodos, inclusive atuando como lateral esquerdo em alguns jogos sob a gestão de Sampaoli.

Léo Pereira terá disputa por vaga no Flamengo

A versatilidade de Léo Pereira, sua capacidade de atuar em diferentes posições e sua sequência de jogos foram pontos destacados. Sampaoli reconheceu o potencial do jogador além da zaga, utilizando-o também como lateral esquerdo.

O zagueiro, que terminou a temporada como titular, enfrentará concorrência em 2024 com a chegada prevista de Léo Ortiz, contratado junto ao Red Bull Bragantino.

Com Fabrício Bruno, David Luiz e Pablo no setor defensivo, Léo Pereira se destaca como uma presença garantida no time principal para a próxima temporada, consolidando seu papel como titular pelo segundo ano consecutivo.

Comentários estão fechados.