Atlético Mineiro não cansa de choramingar e Flamengo vai anunciar chapéu do século
A rivalidade histórica entre Flamengo e Atlético-MG tem ganhado novos capítulos nesta janela de transferências. Ambos os clubes estão interessados na contratação do meia Gustavo Scarpa, que possui contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, mas está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, até o fim da temporada europeia.
A diretoria do Atlético chegou a apresentar algumas propostas por Gustavo Scarpa, só que esbarrou nos valores pedidos pelo Nottingham Forest. De acordo com o jornalista Henrique Muzzi, empresários que trabalham com o Galo apontam que o fato do Flamengo ter entrado na disputa fez com que o clube inglês pedisse mais dinheiro para negociar o jogador de 29 anos.
“Em conversas com um empresário que atua no futebol há alguns anos, o mesmo opinou sobre a tentativa do Flamengo de atravessar o negócio de Scarpa com o Atlético”, escreveu Henrique Muzzi em sua conta no Twitter.
“É óbvio que o Flamengo não precisa dele. Mas isso não me estranha. Na Europa, por exemplo, é comum. Clubes com poder aquisitivo maior, perturbam outros que tem um orçamento diferente. Colhem jogadores ao bel-prazer de que o outro não seja beneficiado pela contratação”, teria dito à fonte em contato com o jornalista.
Flamengo e Atlético-MG disputam acordo por Gustavo Scarpa
Já o jornalista Júlio Miguel Neto informou que o Nottingham Forest acredita que o Flamengo é o melhor destino possível para Gustavo Scarpa a partir da próxima temporada. O jogador não teve boas atuações no clube inglês e também vive fase dificíl no Olympiacos, sem conseguir se firmar como titular da equipe grega.
Comentários estão fechados.