Conheça os laterais oferecidos que podem jogar no Flamengo
Reforçar as duas laterais é um dos desejos da diretoria e da comissão técnica do Flamengo para a próxima temporada. Enquanto na direita o Mengão conta com três nomes para a função (Matheuzinho, Varela e Wesley), na esquerda há apenas Ayrton Lucas no elenco, já que o veterano Filipe Luís se aposentou dos gramados em dezembro e deixou uma lacuna no plantel rubro-negro.
Diante desse cenário, empresários de jogadores têm trabalhado para oferecer novos laterais ao Flamengo e a diretoria tem estudado os nomes. O principal alvo para a esquerda, por exemplo, é o do uruguaio Matías Viña, que pertence à Roma e joga por empréstimo no Sassuolo. No Brasil, ele fez muito sucesso vestindo a camisa do rival Palmeiras.
Outro nome bem avaliado no Flamengo é o do lateral-esquerdo Alex Sandro, que trabalhou com Tite na Seleção Brasileiro. O veterano de 32 anos está em reta final de contrato com a Juventus, da Itália, e vê com bons olhos uma possível transferência para o time do Rio de Janeiro. Já para a direita, um nome que sempre é especulado é o do argentino Gonzalo Montiel, que joga no Nottinghm Forest.
Flamengo precisa definir situações de laterais
Ainda sobre a lateral-direita do Flamengo, dificilmente o técnico Tite vai contar com os três jogadores que atualmente fazem parte do elenco. Quem tem mais chances de ficar na equipe é o uruguaio Varela, já que os jovens Matheuzinho e Wesley receberam sondagens nas últimas semanas e serão vendidos pelo Mengão caso seja apresentada alguma proposta oficial vantajosa.
Comentários estão fechados.