Tite HUMILHA dois estrangeiros no Flamengo
O Flamengo encerrou sua tumultuada temporada de 2023 com uma derrota para o São Paulo no Morumbi por 1 a 0, fechando o ano. Ao longo desta temporada, o clube carioca passou por três treinadores durante o ano, não conquistou títulos e teve uma série de vexames.
Vítor Pereira foi o primeiro técnico, com 57% de aproveitamento em 18 jogos. Ele foi substituído por Jorge Sampaoli, que encerrou sua passagem com um aproveitamento de 60,7% em 39 jogos. O último treinador foi Tite, que comandou o time em 12 partidas, conquistando um aproveitamento de 60,8%, se destacando ante os comandantes anteriores.
Com Tite, 2024 poderá ser diferente para o Flamengo
Apesar das mudanças no comando técnico, o Mais Querido não teve sucesso em competições, perdendo todos os sete troféus que disputou durante o ano. A temporada também foi marcada por conflitos entre jogadores e diretoria, gerando insatisfação entre os torcedores.
Com a temporada encerrada, os jogadores do Mengão estão de férias, mas a diretoria continua ativa no mercado de transferências para a montagem do elenco de 2024, que promete trazer bons nomes. O clube está em negociações com jogadores como Nicolás De La Cruz e Léo Ortiz, além de buscar renovações para deixar para trás as dificuldades enfrentadas em 2023 e reencontrar o caminho da vitória.
Comentários estão fechados.