Nestor escolhe jogador do Flamengo como o ‘mais difícil que enfrentou no Brasil’

Jovem promessa da base do São Paulo, Rodrigo Nestor escolheu o atleta mais difícil que jogou no futebol brasileiro. A cria de cotia rasgou elogios ao jogador que é ídolo do Flamengo e protagonista no Rubro-Negro.

Durante entrevista ao ‘Charla Podcast’, programa do YouTube, realizada na última terça-feira (12), Nestor foi questionado sobre qual o atleta mais difícil que já enfrentou no Brasil. O meio-campista não titubeou ao dizer o nome de Arrascaeta. Além do uruguaio, o jovem de apenas 23 anos citou Renato Augusto do Corinthians e outros dois nomes do Flamengo.

“Para mim, é o Arrascaeta. Eu sofri algumas vezes com ele, ele fazia gol e assistência contra a gente (São Paulo). Para mim, é ele, véi, é difícil ter outro jogador. Tem muito jogador bom também. Gerson, Everton Ribeiro também, meu Deus. Renato Augusto é difícil de jogar contra, uma vez tive que marcar ele individual. Acho que foram esses os de mais dificuldade”, afirmou o meia.

Nestor escolhe Arrascaeta e faz diversos elogios ao camisa 14 do Mengo

“O Arrasca pensa muito rápido, não perde a bola, toca muito rápido a bola, ele já vê antes a jogada, não dá tempo de você chegar nele. É a mesma coisa o Everton Ribeiro, sai para os dois lados, é muito difícil, não perde a bola. O cara quando a bola não queima, você já vê”, completou a cria do São Paulo.

Vale destacar que Nestor enfrentou o Rubro-Negro em três oportunidades nesta temporada 2023. Na partida da última rodada do primeiro turno do Brasileirão, que terminou empatado por 1 a 1 e nas duas partidas da final da Copa do Brasil.

Na decisão do principal torneio do Brasil, o meia deu a assistência para Calleri marcar de cabeça no jogo de ida no Maracanã. Já na volta, foi o responsável por anotar um golaço no Morumbi.

Comentários estão fechados.