Flamengo está devolvendo Allan ao Atlético Mineiro? Notícia tá confirmada

Em julho deste ano, o Flamengo gastou 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões) para tirar o volante Allan, que na época defendia o Atlético-MG. Poucos meses depois, o jogador ainda não convenceu e tem convivido com lesões, somando apenas 13 partidas no período sob o comando do antigo treinador Jorge Sampaoli. Com Tite, o atleta ainda não entrou em campo.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, a diretoria do Flamengo acredita que se precipitou ao contratar Allan. O volante já tinha sofrido uma lesão nas costas quando ainda estava no Atlético e quase não jogou em 2023. Agora, o jogador está recuperado dos problemas físicos, mas terá que conquistar seu espaço no esquema do técnico Tite.

Em outubro, Allan precisou passar por uma cirurgia para retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito e, inclusive, ficou de fora dos dois jogos da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Na ocasião, o Tricolor Paulista levou a melhor na decisão e acabou ficando com a taça em cima do Flamengo. Ele voltou a ficar à disposição da comissão técnica nas últimas partidas do Mengão.

Allan tenta recuperar espaço no time do Flamengo

Ainda segundo o jornalista, Erick Pulgar é o titular indiscutível como primeiro volante do Flamengo, só que Thiago Maia tem ficado à frente de Allan na preferência do novo treinador. O problema é que Maia é alvo constante de críticas da torcida rubro-negra, que espera ver o antigo atleta do Galo mais vezes em campo agora que já está bem fisicamente.

Comentários estão fechados.