Goleiro Felipe finalmente abre o bico e revela algo depois de muito tempo

Ex-goleiro do Flamengo, Felipe revelou informação quente dos tempos que atuava pelo Rubro-Negro. Hoje no Santa Rosa, do Pará, o atleta foi campeão do Campeonato Carioca de 2014, que teve enorme polêmica no gol envolvendo o ex-meia Márcio Araújo, além de uma fala do arqueiro.

Durante entrevista ao programa ‘Charla Podcast’, Felipe relembrou o episódio que ficou marcado no futebol brasileiro. Após a final, o goleiro conversou com a imprensa e a entrevista repercutiu devido à frase “ganhar roubado é mais gostoso”, que supostamente teria sido dita pelo jogador. Entretanto, o profissional esclareceu a situação e falou sobre as sequências da notícia.

— Eu me prejudiquei muito por falar demais. Desde o Vitória, Corinthians, naquela época em que a imprensa entrava no campo, o juiz apitava e já tinham 50 microfones. E a hora de falar m**** era ali. Já me prejudiquei demais. Mas eu não falei aquilo ali. Se eu tivesse falado, visse um vídeo, eu pediria desculpas -, iniciou.

Flamengo mandou que Felipe pedisse desculpas

— Não tem vídeo ou áudio. Aí falam: ‘Eu ouvi’, aonde? Porque tudo é gravado. O vídeo que tem, do momento que acaba o jogo, eu falo: ‘Ganhar desse jeito é mais gostoso’. Foi isso que eu falei. Se em algum outro momento eu falei roubado é mais gostoso, ninguém tem -, comentou o ex-arqueiro.

Felipe disse que mesmo sem ter proferido a frase, o Flamengo cobrou desculpas. O goleiro mencionou que, apesar de ter feito o pedido, ninguém tem provas para exigir retratação.

O arqueiro de 39 anos está atualmente no Santa Rosa, do Pará, e não pensa em se aposentar. Após passagem pelo Flamengo em 2014, rodou por diversos clubes do Brasil, como Figueirense, Red Bull Bragantino, Boavista, Uberlândia, Botafogo-PB, Taubaté, Paraná e Capital-DF.

Comentários estão fechados.