Tite não dá arrego no Flamengo e coloca jogadores para trabalhar
A derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-MG em pleno Maracanã nesta quarta-feira (29) foi dura, mas o elenco segue o trabalho de olho nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta (30), a comissão técnica de Tite já vai comandar mais uma sessão de treinamento no Ninho do Urubu visando o confronto contra o Cuiabá no próximo domingo (3).
Os jogadores do Flamengo vão se reapresentar às 16h no CT. Os atletas que foram titulares contra o Galo terão pela frente um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas e os não utilizados vão à campo. Desde que chegou ao clube carioca, o técnico Tite é adepto dos treinamentos nos dias seguintes aos jogos e essa ‘tradição’ não vai mudar na reta final da temporada.
O Departamento Médico do Mengão terá que trabalhar também nesta quinta, já que dois atletas deixaram o Maracanã com suspeitas de lesão. O meia Éverton Ribeiro e o atacante Everton Cebolinha, ambos substituídos no segundo tempo da partida, serão reavaliados para saber se terão condições de entrar em campo contra o Cuiabá no final de semana.
Tite comanda treino do Flamengo após dura derrota
“É preciso ter consciência da vitória do adversário, que teve méritos e consistência. Temos de ter consiência de que podemos produzir mais no aspecto tático e individual. E temos de ser efetivos. Converter as oportunidades. Domingo, o jogo é muito importante”, declarou o treinador em entrevista coletiva após a derrota para o Atlético. O revés deixou o Flamengo longe da briga pelo título nacional.
Comentários estão fechados.