Venê Casagrande não poupa palavras para definir o clube: “Pipoqueiro”

O Botafogo teve o Campeonato Brasileiro de 2023 praticamente em suas mãos. Dominando desde o princípio, o alvinegro carioca abriu 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. No entanto, parece que o time não soube lidar bem com a vantagem, entrando em uma espiral de resultados negativos bem no final da competição.

Agora, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG brigam pela vaga “abandonada” pelo glorioso, que sofreu uma derrota surpreendente na noite desta última quarta-feira, 29. Na ocasião, o Fogão enfrentou o já rebaixado Coritiba, empatando em 1 a 1. Porém, não foi apenas um simples empate.

Botafogo foi surpreendido, e Venê Casagrande se revolta

O Botafogo fez um gol de pênalti, já nos acréscimos, levando seus torcedores à loucura. Contudo, com a bola de volta ao círculo central, o time do Coxa trocou passes e levou o jogo para o ataque, marcando um gol ao apagar das luzes.

Diante desta situação, o jornalista Venê Casagrande postou em seu X (antigo Twitter), uma crítica ao time de John Textor, o chamando de “o maior pipoqueiro da história”. Confira abaixo:

O jornalista chamou o time de “pipoqueiro” justamente por ter dominado praticamente toda a competição, e, por conta de diversos tropeços, ter acabado fora da liderança, que poderá ser dominada pelo Palmeiras, que venceu o América-MG por 4 a 0. Ainda assim, o Botafogo está em segundo lugar, mas os últimos resultados dificilmente demonstram uma recuperação do alvinegro.

Comentários estão fechados.