R$ 75 milhões entram em cena e Gabigol pode estar dando adeus

O portal ‘Fla Web’ informou nesta terça-feira (28) que o atacante Gabigol, do Flamengo, recebeu uma oferta para defender o Al-Rayyan, do Catar. De acordo com a publicação, a proposta do time catari seria de 14 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões na cotação atual). Até o momento, o Rubro-Negro carioca não confirmou se receber qualquer consulta pelo jogador.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro do ano que vem e já deixou tudo alinhado com a diretoria do clube para renovar seu vínculo por mais cinco temporadas. A tendência é que os papéis sejam assinados após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Mengão segue na briga pelo título faltando apenas mais três jogos a disputar.

Caso a oferta chegue mesmo à diretoria do Flamengo, dificilmente Gabigol vai deixar o Rio de Janeiro. Muito querido, o camisa 10 é um dos maiores ídolos da história do Mengão e já deixou claro que tem o sonho de seguir por muito mais tempo na equipe. O que pesa contra o atleta é o fato dele estar vivendo sua pior temporada desde que foi contratado, em 2019.

Gabigol recebe consulta de time do Catar

Reserva do time desde a chegada do técnico Tite, Gabigol ainda tenta retomar seu espaço e sabe que vai precisar melhoras sua forma física para brigar pela posição com o centroavante Pedro. Em 2023, o camisa 10 da Gávea vive seu ano menos artilheiro e tem até agora 20 gols em 57 jogos, além de quatro assistências anotadas.

Comentários estão fechados.