Flamengo gastou fortuna e dois craques de Seleção desembarcaram no Rio

A diretoria do Flamengo fretou dois jatos particulares para buscar os astros Arrascaeta e Erick Pulgar, que nesta semana estavam defendendo suas seleções na Data Fifa. O custo da operação saiu em pouco mais de R$ 400 mil, mas valeu a pena. A dupla fez grande partida e ajudou o Mengão a bater o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro.

Após um pedido do técnico Tite e dos próprios atletas, os jatos buscaram os uruguaios Varela e Arrascaeta em Montevidéu, além do chileno Erick Pulgar, que estava no Equador para disputar os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Eles viajaram na noite de terça (21) e chegaram na manhã seguinte no Rio de Janeiro para se reapresentarem ao Flamengo.

A logística se mostrou certeira, já que Arrascaeta e Pulgar foram fundamentais para a vitória do Flamengo. O volante foi o responsável por dar a assistência para o gol do uruguaio no segundo tempo da partida disputada no Maracanã. Com o resultado, o Mengão subiu para o 3º lugar na tabela e entrou de vez na briga pelo título da competição nacional.

Flamengo investe em dupla e resultado vem

“Parabenizo a direção porque trouxe os atletas com Data Fifa. Houve uma série de componentes importantes num jogo muito duro contra a equipe que menos perdeu no campeonato”, declarou Tite na entrevista coletiva pós-jogo, lembrando ainda que o lateral Varela foi utilizado no segundo tempo contra o Red Bull Bragantino e fez sua estreia sob o comando do novo treinador rubro-negro.

Comentários estão fechados.