Bragantino chega para enfrentar o Flamengo sem SETE jogadores
O Red Bull Bragantino terá sete desfalques para o duelo contra o Flamengo desta quinta-feira (23), às 21h30, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Bragança Paulista chega ao Maracanã, no Rio de Janeiro, sem poder contar com os seguintes atletas: Andres Hurtado, Léo Realpe, Matheus Gonçalves, Cipriano, Luan Patrick, Eduardo Santos e Nathan Camargo.
Andres Hurtado e Léo Realpe defenderam a Seleção do Equador na Data Fifa e dificilmente terão condições de jogar no Maracanã. O atacante Matheus Gonçalves pertence ao Flamengo e está emprestado ao Red Bull Bragantino, ou seja, só pode entrar em campo caso o Massa Bruta pague uma multa milionária, o que não será feito. O técnico português Pedro Caixinha tem outras ausências.
Além disso, o Red Bull Bragantino também tem problemas clínicos no elenco e conta com alguns atletas no Departamento Médico. Cipriano e Luan Patrick não jogam porque estão em tratamento de lesões na coxa direita, enquanto Eduardo Santos e Nathan Camargo passaram recentemente por cirurgias no joelho e vão ficar um longo período afastados das quatro linhas.
Red Bull Bragantino enfrenta o Flamengo com muitos desfalques
Já pelo lado do Flamengo, a comissão técnica de Tite só tem um desfalque confirmado para o jogo contra o Red Bull Bragantino. O atacante Gabigol cumpre suspensão automática depois de ter sido expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando se envolveu em uma discussão com o zagueiro Nino no clássico contra o Fluminense e acabou recebendo o cartão vermelho da arbitragem.
Comentários estão fechados.