Carlos Alberto acaba de recusar convite de Zico: Motivo é surpreendente

Um dos assuntos mais comentados em 2023 foi a caneca sofrida por Carlos Alberto e aplicada pelo meio-campista do Flamengo, Arrascaeta, no Jogo das Estrelas, promovido por Zico, em dezembro de 2022. O ex-jogador parece não ter digerido bem o acontecimento e se pronunciou.

Carlos Alberto disse que não participará do evento no dia 27/12, no Maracanã. Além de dizer que será ausência, o ex-Vasco se justificou mais uma vez sobre o drible aplicado pelo uruguaio. Durante entrevista concedida ao ‘Charla Podcast’, que foi ao ar na última terça-feira (14), o meia brasileiro explicou a situação.

— Já cheguei no jogo ‘calibrado’. Eu tenho maior respeito pela torcida do Flamengo, mas os que tem educação. Eu não posso depois ficar recebendo ameaça no Instagram dos meus filhos. Isso eu pego pilha. Mas, falar que vai me agredir… Eu nasci na comunidade. Eu pegar pilha pela zoação? Caneta só vale quando completa e não completou -, iniciou o ex-atleta.

Carlos Alberto não irá jogar ao lado de Zico

— Eu dei a vida (para não deixar ele completar). O Zico deu uma entrevista depois e falou que eu jogo todo ano no futebol dele, eu fui um dos primeiros a ir, desde o CFZ (Centro de Futebol Zico). Esse ano eu só não vou jogar porque não vou estar aqui, vou estar viajando, pois vão dizer que eu corri -, continuou.

Por fim, Carlos Alberto finalizou o comentário: “E o Galo, máximo respeito que eu tenho por ele, sou apaixonado por ele. Para mim, depois do Pelé, é ele. Zico falou que a coisa mais legal foi eu ter jogado. Saiu até na FIFA, meus amigos me ligando. Os caras gostam de me botar pilha”.

O acontecimento gerou enorme discussão nas redes sociais. Inclusive com Carlos Alberto tentando zombar de Arrascaeta diversas vezes.

Comentários estão fechados.