Gabigol pede perdão a Deus e se afunda em polêmicas
Vivendo uma fase ruim dentro de campo, o atacante Gabigol também não vem bem fora das quatro linhas. O jogador do Flamengo foi bastante criticado por conta de uma publicação feita no dia do aniversário do clube, na última quarta-feira (15), quando postou uma arte em que aparece ao lado do maior ídolo rubro-negro, Zico.
No desenho, Zico aparece com um semblante sério e segurando a taça da Copa Libertadores de 1981, a primeira da história do Flamengo. Já Gabigol surge ao lado, bastante sorridente, carregando as taças das conquistas de 2019 e 2022, quando foi o protagonista de ambas. A taça do Mundial de Clubes de 81 não foi colocada no colo do ‘Galinho de Quintino’.
A imagem não pegou bem entre os torcedores do Flamengo, já que muitos entenderam como uma espécie de ‘provocação’ a Zico. Por outro lado, parte da torcida sabe que os dois mantém uma relação próxima e de respeito mútuo, afastando a polêmica. No Twitter, Gabigol usou uma famosa frase de Adriano Imperador para se defender das críticas: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém”.
Gabigol tenta fugir de polêmica após arte com Zico
Na arte publicada por Gabigol, que já tinha circulado nas redes sociais há muito tempo, o atacante do Flamengo deseja um feliz aniversário ao clube: “Parabéns, Flamengo, 128 anos. CRF”. Mesmo demonstrando o seu amor pela equipe do Rio de Janeiro, o camisa 10 não tem sido poupado das críticas e terá que dar a resposta aos torcedores dentro de campo, o que não vem acontecendo.
Comentários estão fechados.