Atitude de Landim vai fazer Gabigol deixar o Flamengo?
O ano de 2023 é o pior de Gabigol com a camisa do Flamengo. Acostumado com títulos, gols e os holofotes, durante esta temporada, o atacante teve uma passagem apagada pelo Rubro-Negro, chegando inclusive a ser mantido no banco de reservas.
Mesmo assim, nos últimos dias, o Mais Querido iniciou conversas com o jogador, que é ídolo da torcida, para discutir a renovação do contrato, que acaba em dezembro de 2024. Mas, após uma sequência de atuações muito abaixo do esperado, o presidente do clube, Rodolfo Landim, parece estar em dúvidas se irá estender ou não o vínculo de Gabigol ainda neste ano. Vale ressaltar que o mandatário ainda não se decidiu, e muita coisa ainda pode acontecer.
Landim poderá não renovar com Gabigol
Segundo o jornalista Mauro Cezar, Landim provavelmente não irá prosseguir com a renovação de Gabigol neste ano. O jogador estar um período de baixo desempenho, não conquistou a aprovação dos torcedores Rubro-Negros para iniciar as conversas sobre a extensão do contrato. Por essa razão, o clube interrompeu as negociações com o atleta, esperando uma possível reação.
Essa decisão do presidente do Flamengo contrasta com a visão de alguns membros do Departamento de Futebol da equipe, que acreditam que o clube poderá oferecer um acordo mais vantajoso para Gabigol na metade de 2024, seguindo um modelo semelhante ao que foi feito com Bruno Henrique. A proposta desses dirigentes é retomar as negociações com o camisa 10 logo início de 2024.
Comentários estão fechados.