Nino avacalhou com o Flamengo no vestiário do Fluminense
O zagueiro Nino, do Fluminense, provocou o Flamengo horas antes do clássico entre os times no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Tricolor das Laranjeiras terá o Mundial de Clubes para disputar no final do ano, enquanto o Mengão só terá pela frente as últimas rodadas da competição nacional.
“Eles jogam pelo Brasileiro e a gente joga pelo Mundial. Nosso objetivo é muito maior. E nós temos que nos portar como time que quer ganhar o Mundial”, declarou o capitão Nino em vídeo que foi publicado pela ‘FluTV’ e viralizou nas redes sociais.
No fim das contas, o Fla-Flu terminou empatado por 1 a 1 e Nino acabou sendo um dos personagens principais do jogo. Nos acréscimos do segundo tempo, o zagueiro sofreu uma falta de Gabigol e partiu pra cima do ataacnte, chegando a segurá-lo pelo pescoço. Outros jogadores chegaram para separar os dois e o juiz Wilton Pereira Sampaio aplicou o cartão vermelho para o tricolor e para o flamenguista.
Nino provocou o Flamengo antes do clássico
Já nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aproveitaram para lembrar que, enquanto o Flu ganhou a sua primeira Copa Libertadores neste ano, o Rubro-Negro carioca já conquistou a América em três oportunidades (1981, 2019 e, mais recentemente, em 2022).
Depois de vencer o Boca Juniors, da Argentina, em final disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Fluminense de Nino vai para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa no final da temporada em busca de mais um título inédito para a galeria de troféus da equipe.
Comentários estão fechados.