Tite vai tomar atitude drástica com Gabigol: foi revelado agora
Na opinião do ex-jogador Emerson Sheik, que é um velho conhecido do técnico Tite dos tempos de Corinthians, o comandante do Flamengo vai tomar uma atitude em relação ao atacante Gabigol. Em má fase na atual temporada, o camisa 10 começou a jogar mais longe do gol e perdeu os números de artilheiro em 2023, o que se tornou um problema para ele e para o clube.
“Conhecendo o Tite, eu tenho quase certeza que ele não abre mão do Gabriel para 2024. Gabigol é um jogador muito decisivo. Perto da área, ele tem a característica que o fez um grande artilheiro, que é a defesa. Abriu espaço, ele finaliza”, iniciou Emerson Sheik, lembrando que o atacante jogou muitas vezes mais longe do gol e não como uma espécie de ‘camisa 9’.
“O Tite gosta muito disso. Gabigol deixou de fazer nesse segundo semestre e perdeu espaço. Mas quando ele for treinado nesse quesito vai voltar a fazer gol e trazer alegria para o torcedor”, concluiu o ex-jogador de times como Flamengo, Corinthians e Fluminense em participação no programa ‘Domingol’.
Tite conta com ‘retorno’ de Gabigol na próxima temporada
A atual temporada de Gabigol com a camisa do Flamengo é a pior desde que ele chegou ao clube em janeiro de 2019. O atacante soma 20 gols e quatro assistências em 57 partidas, ficando atrás na artilharia para o centroavante Pedro, com 33 gols. Desde a chegada de Tite, Gabi tem ficado como opção no banco de reservas e ainda não iniciou uma partida sequer como titular.
Comentários estão fechados.