Presidente do Corinthians acha que clube paulista é do tamanho do Flamengo
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, comparou a situação do clube alvinegro com as dos rivais Flamengo e Palmeiras. Enquanto o Mengão e o Porco se acostumaram a ganhar os principais títulos nos últimos anos, o time alvinegro vive uma seca de troféus que já dura desde o Campeonato Paulista de 2019.
No ano passado, o Corinthians ainda foi derrotado para o Flamengo na final da Copa do Brasil na disputa de pênaltis, quando os paulistas eram comandados por Vítor Pereira e o Mengão por Dorival Júnior. Na opinião de Duílio, o time alvinegro merecia ter sido campeão nacional.
“Alguém aqui não concorda que o Corinthians mereceu ser campeão na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo? O Corinthians foi melhor. Então, dá para ser campeão. É que, infelizmente, uma bola bateu na trave e saiu. Foi exatamente isso que aconteceu”, declarou o presidente corintiano.
Presidente do Corinthians compara clube ao Flamengo
Em reta final de mandato, Duílio Monteiro Alves convocou uma entrevista coletiva com a imprensa nesta semana e se defendeu das críticas. Ao se comparar com Flamengo e Palmeiras, o presidente corintiano garante que o clube terá melhores condições de disputar taças nos próximos anos.
“Nesses últimos três anos a diferença é só título. Administrativamente é muito bem feito. Todo mundo fala que ninguém sabe os números do Corinthians, falam em caixa preta, é só acessar o site, na sessão transparência…não perde nada para Palmeiras e Flamengo. Mas, em campo, fomos pior”, explicou o mandatário, que vai deixar o cargo no fim do mês.
Comentários estão fechados.