Valor que estão pedindo por Gustavo Scarpa é dinheiro de pinga pro Flamengo
O Nottingham Forest, da Inglaterra, definiu que só aceita negociar o meia Gustavo Scarpa caso receba uma proposta entre 5 milhões de euros (R$ 26,2 milhões) e 6 milhões de euros (R$ 31,5 milhões). Atualmente, três clubes do futebol brasileiro aparecem como os principais interessados no jogador de 29 anos: Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. Fluminense e São Paulo correm por fora na disputa.
Os valores são considerados dentro do orçamento do Flamengo e não haveria problemas para que a diretoria rubro-negra desembolsasse o montante. O problema é que a imprensa brasileira noticiou nesta semana que o Atlético-MG tem negociações avançadas com Gustavo Scarpa para contratá-lo no ano que vem, frustrando os planos dos torcedores do Palmeiras e do próprio Mengão.
Scarpa foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2022 e logo depois se transferiu para o Nottingham Forest, deixando claro que gostaria de realizar o sonho de atuar no futebol europeu. O problema é que ele quase não recebeu chances na Inglaterra, tanto é que foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, nesta temporada. Mesmo assim, o meia não vem sendo titular apesar de vestir a camisa 10 do time.
Flamengo monitora situação de Scarpa, mas rivais estão de olho
De acordo com informações publicadas pelos portais ‘UOL Esporte’ e ‘GE’, a diretoria do Galo ainda não enviou uma oferta ao Nottingham Forest, que considera Gustavo Scarpa um atleta negociável. No entanto, o Atlético já iniciou as conversas com o jogador para saber sobre o interesse de retornar ao Brasil em 2024. Enquanto isso, Flamengo e Palmeiras monitoram a situação e aguardam um desfecho.
Comentários estão fechados.