Xodó de Marcelo Gallardo está pronto para atuar no Flamengo
A diretoria do Flamengo já tem um nome em alvo para reforçar as categorias de base do clube no ano que vem. O argentino Gustavo Grossi, que atua como coordenador da base do Internacional, está muito perto de trocar a equipe do Rio Grande do Sul e aceitar a oferta rubro-negra para se mudar rumo ao Rio de Janeiro em 2024.
Gustavo Grossi é um profissional reconhecido no mercado principalmente por conta dos tempos em que trabalhou no River Plate, da Argentina. Em parceria com o antigo treinador Marcelo Gallardo, que marcou época nos Millonarios conquistando uma série de títulos, o coordenador teve destaque a revelar algumas das principais promessas do futebol argentino que se tornaram grandes atletas.
Os nomes de maior destaque são o meia Enzo Fernández, do Chelsea, e do atacante Julián Álvarez, do Manchester City, ambos da Inglaterra. A dupla foi revelada por Gustavo Grossi no River Plate e esteve presente na Copa do Mundo do Catar, sendo campeões mundiais pela Argentina ainda muito jovens. Eles iniciaram o torneio na reserva e terminaram a competição como titulares absolutos da equipe.
Flamengo quer ex-parceiro de Marcelo Gallardo em 2024
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo já monitora o trabalho de Gustavo Grossi há bastante tempo e chegou a enviar uma proposta ao profissional no início do ano, que foi recusada. Agora, o argentino informou que não vai seguir no Internacional em 2024, abrindo brecha para que a diretoria do Mengão volte a tentar a sua contratação para o ano que vem.
Comentários estão fechados.