Kleber Gladiador humilha Felipe Neto ao vivo: “Abraçado em ladrão”
A situação do Botafogo no atual Campeonato Brasileiro está preocupante, e até Felipe Neto se mostrou indignado com a situação, criticando duramente os problemas de arbitragem do Brasil.
E, em meio a toda essa confusão, Kléber Gladiador, ex-atacante, compartilhou um vídeo em seus stories no Instagram no qual critica e utiliza termos ofensivos contra o youtuber por seu apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.
Kleber Gladiador critica Felipe Neto
No programa do Canal do Benja, os participantes discutiam as recentes críticas do influenciador botafoguense à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
“Felipe Neto daqui a pouco vai estar tirando foto com o presidente da CBF. A última vez que ele falou que alguém era ladrão, ele estava abraçado com o cara depois que ele ganhou a eleição. Esse cara é um imbecil”, disse o ex-jogador.
Em 2016, Felipe Neto divulgou um vídeo em que acusa Lula de ladrão e convoca protestos contra a então presidente Dilma Rousseff (PT). Quatro anos depois, o youtuber admitiu ter errado ao proferir ofensas aos petistas e começou a criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Nas últimas semanas, Felipe Neto expressou descontentamento com várias decisões da arbitragem contra o Botafogo. Após a derrota por virada de 4 a 3 para o Palmeiras, ele acusou a CBF de ser “corrupta, bandida e safada” e afirmou que os árbitros são “mal intencionados”.
Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, Ednaldo está considerando entrar com um processo contra o youtuber, que ficou nitidamente alterado com a situação.
Comentários estão fechados.