Gabigol no banco: comentarista faz observação que pode causar treta
O comentarista esportivo Petit, do portal ‘Coluna do Fla’, avaliou o momento de Gabigol no Flamengo. O atacante atualmente é reserva da equipe e não foi titular em nenhum dos cinco jogos em que o técnico Tite esteva na beira do campo. Neste período, o centroavante Pedro assumiu a vaga e já começa a voltar a ter boas atuações com a camisa rubro-negra.
“O Tite está mexendo na ferida. Olha há quanto tempo o Gabigol é reserva nesse time do Flamengo. Quando que a gente diria que o Gabigol seria banco, só entrando no segundo tempo? Dessa forma, ele está mexendo na ferida. Se esse time entrar aguerrido no jogo, o Flamengo tem possibilidade sim de vencer o Palmeiras”, opinou o comentarista nesta semana.
Pedro balançou as redes na derrota por 2 a 1 para o Santos e na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza. Antes disso, também tinha marcado no triunfo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. Ou seja, nos cinco jogos de Tite à frente do Flamengo, o camisa 9 marcou três gols. Por outro lado, Gabigol ainda está zerado e parece estar longe da melhor forma física.
Gabigol será mais uma vez banco no Flamengo
Caso seja relacionado para o jogo contra o Palmeiras, já que será reavaliado pelo Departamento Médico antes da partida por conta de dores no adutor da coxa, Gabigol vai para o banco de reservas pela 6ª vez seguida. Desde que chegou ao Flamengo em 2019, o camisa 10 nunca tinha passado tanto tempo sem iniciar uma partida como titular da equipe.
Comentários estão fechados.