Comentarista crava quem deve ser o goleiro titular do Mengão
Ronaldo Giovanelli é um dos maiores goleiros da história do Corinthians. Para muitos, o maior. Fez parte do primeiro título brasileiro do Timão, em 1990. Atualmente, é comentarista do programa Jogo Aberto, na Band.
No programa desta terça-feira (12), Ronaldo deu sua opinião sobre o imbróglio no gol do Mengão. Em meio a discussões sobre o futuro de Diego Alves, críticas da torcida a Hugo Souza e a chegada de Santos para a posição de goleiro:
“Agora tem goleiro. Antes tinha esse menino Hugo, que sofreu muito. Tudo bem, tem que mostrar que está tranquilo, que tem personalidade, mas errou muito. Principalmente em começo de carreira, o certo é quebrar mais do que sair jogando. Teve a chance dele, mas errou muito. Esse menino, o Santos, ele é bem melhor. O Diego Alves brigou com o treinador”, disse o comentarista.
Dor de cabeça no gol do Flamengo
No início do ano, Diego Alves se recuperava de lesão e Hugo Souza conquistou Paulo Sousa logo no início. Diego acabou sendo alçado à posição de reserva, e isso gerou um certo desconforto entre ele e a nova comissão técnica.
Os conflitos pioraram quando a imprensa divulgou um desentendimento entre Diego Alves e o preparador de goleiros, Paulo Grilo. Internamente, o goleiro é visto como fora dos planos do clube e deve acertar sua saída.
Entretanto, mesmo tendo o apoio da comissão técnica, Hugo Souza foi inconsistente no início da temporada. Com isso, a diretoria do Flamengo se movimentou para contratar outro titular definitivo, e Santos, do Athletico-PR, foi o escolhido. Ele fez sua estreia ontem (12), contra o Talleres.