Tite é pego de surpresa com a saída de volante do Flamengo
Após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajou até o Ceará e bateu o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão. O resultado foi de suma importância para o time carioca seguir na luta pela classificação direta à Libertadores.
No entanto um acontecimento na partida desagradou o técnico Tite. Isto porque o volante Thiago Maia, titular do meio de campo do Flamengo, levou um cartão amarelo após uma entrada dura no jogador do Fortaleza e, como estava pendurado, terá que cumprir suspensão automática no próximo duelo do Mengão, diante do Palmeiras, no Maracanã.
Por outro lado Tite poderá contar com o retorno do volante Gerson, que desfalcou o Flamengo contra o Fortaleza pelo mesmo motivo do companheiro de posição. O “Coringa” deve iniciar o duelo entre os titulares ao lado do chileno Pulgar.
Com a vitória sobre o Fortaleza o Flamengo se manteve na sexta posição do Campeonato Brasileiro e chegou agora a 53 pontos. O objetivo do time é terminar a competição pelo menos entre os quatro primeiros colocados. O último time do G4 é o Grêmio, que tem 56 tentos conquistados. Vale lembrar, porém, que o Mengão tem um jogo a menos.
Thiago Maia tem recebido críticas da torcida do Flamengo
Desfalque certo para a próxima partida Thiago Maia vem sofrendo bastante ataques nas redes sociais, por conta do seu desempenho recente com a camisa do Flamengo. A torcida entende que o volante está prejudicando o clube com as más atuações e pede a sua saída do time titular.
Nesta temporada Thiago Maia já defendeu o Flamengo em 60 oportunidades e registrou três gols.
Comentários estão fechados.