Jesus abre mão de proposta milionária e ainda pode fechar com o Fla
Desde 2020, todas as vezes que o Flamengo tem instabilidade com algum treinador, o nome de Jorge Jesus é o primeiro a vir à tona. O reencontro entre os dois esteve próximo de se tornar realidade ao final de 2021, mas o Mister decidiu ficar no Benfica – dias depois, o Fla acertou com Paulo Sousa.
Logo depois do Flamengo anunciar que não esperaria Jorge Jesus, o técnico português anunciou sua saída do Benfica, pois o time estava em péssima fase. Agora, sem clube, boatos sobre seu futuro surgiram, e os indícios podem animar os flamenguistas descontentes com Paulo Sousa.
Jorge Jesus vai ficar sem clube. A sua decisão é voltar a pensar em sua carreira a partir de maio. Isso significa que ele abriu mão de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões), a proposta feita pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Jorge Jesus no Rio de Janeiro
O treinador português vem ao Rio de Janeiro passar um tempo com a família e curtir o Carnaval adiado. Vale lembrar que a viagem de Jesus já estava marcada desde antes dos momentos turbulentos pela qual passa o Flamengo com o treinador Paulo Sousa.
Jorge Jesus é um dos maiores técnicos da história do Flamengo. Ele chegou na metade de 2019 após a demissão do então treinador Abel Braga. Ele conquistou a Libertadores 2019 e o Brasileirão 2019, batendo uma série de recordes na competição nacional. Além disso, ele conquistou a Supercopa do Brasil 2020 e a Recopa Sul-Americana 2020.