BOMBA AGORA: Bruno Henrique pode pegar gancho de mais jogos por ofender o árbitro?
Mais um jogo em que a arbitragem vira assunto principal no Campeonato Brasileiro. Desta vez, Bruno Henrique perdeu a paciência e acabou ofendendo o árbitro da partida, que relatou em súmula o que foi dito pelo atacante. Flamengo já sabe por quanto tempo ele ficará fora dos gramados e indisponível para Tite por motivo de suspensão.
Bruno Henrique estava pendurado e acabou recebendo o terceiro amarelo, assim sendo, ele automaticamente estaria fora por um jogo. No entanto, o atacante do Flamengo foi expulso com um vermelho direto e com isso, vai desfalcar o Mengão por dois jogos do Brasileirão.
Por outro lado, a boa notícia é que Bruno Henrique não foi denunciado ainda e possivelmente ficará apenas dois jogos fora. O que pode complicar para o Flamengo é a soma dos fatos, como o arremesso de objetos no campo por parte da torcida e entre outros xingamentos proferidos ao árbitro.
Até o momento, não houve nenhuma punição definida para o clube, mas Flamengo, Gerson e Bruno Henrique ainda correm o risco de sofrer novas punições. Todavia, é necessário que haja uma denúncia por parte do STJD para que isso ocorra. O árbitro da partida relatou em súmula os ocorridos, bem como explicou a expulsão do atacante flamenguista.
“Informo que expulsei por decorrência do cartão vermelho direto, o atleta nº 27 da equipe do Flamengo, Bruno Henrique Pinto, por me ofender com as seguintes palavras: “você é um merda”, com o dedo em riste em direção ao meu rosto, após a marcação de uma falta e também após ter sido advertido com cartão amarelo. Após ser expulso, o atleta veio em minha direção, sendo contido pelos seus companheiros. Informo que me senti ofendido”.
Comentários estão fechados.