Lei do futebol revela quem deve fazer gol em Flamengo x Santos

Se tem algo que costuma funcionar no futebol é a chamada ‘Lei do Ex’, quando um jogador que já atuou no clube marca um gol contra sua antiga equipe. No duelo desta noite de quarta-feira (1) entre Flamengo x Santos pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, há alguns candidatos a colocar a lei para valer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Pelo lado do Flamengo, dois dos grandes ídolos da história do clube carioca possuem um passado de glórias no rival Santos. Antes de se firmarem no Mengão, os atacantes Bruno Henrique e Gabigol fizeram sucesso vestindo a camisa do Peixe. Enquanto o BH será titular nesta noite, o camisa 10 da Gávea vai ficar como opção para Tite no banco de reservas.

Já pelo lado do Santos, dois ex-atletas do Flamengo têm chances de começar jogando contra o antigo clube. O lateral João Lucas e o volante Jean Lucas são cotados pelo técnico Marcelo Fernandes para iniciarem a partida entre os 11. Ambos tiveram uma passagem pelo clube carioca sem o mesmo brilho da dupla adversário, Gabigol e Bruno Henrique.

Flamengo x Santos pode colocar “Lei do Ex’ em prática

Outro que tem chance de deixar sua marca contra o antigo clube é o volante Thiago Maia, titular do Flamengo e revelado nas categorias de base do Santos. Embora não seja um jogador que marque muitos gols (foram apenas cinco em quatro anos de Mengão), o camisa 8 reencontra o ex-time e vai tentar, quem sabe, balançar as redes do Peixe.

Comentários estão fechados.