Surpresa na escalação do Flamengo para enfrentar o Santos
O Flamengo terá mudanças importantes na equipe que vai enfrentar o Santos nesta noite de quarta-feira (1), às 20h. A principal delas é a provável entrada do atacante Luiz Araújo no time titular que vai a campo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador tem agradado à comissão técnica de Tite nos treinamentos.
Tite se viu obrigado a fazer alterações no time graças à ausência do volante Erick Pulgar, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e não poderá jogar contra o Santos. Ao invés de promover a entrada de um jogador mais defensivo, o treinador do Flamengo aposta em Luiz Araújo, mas para isso terá que mudar o posicionamento em campo de algumas peças. Confira a provável escalação:
- Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Gerson e Thiago Maia; Arrascaeta, Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.
Com Pulgar fora, Tite vai recuar Gerson para ser o segundo volante, fazendo dupla com Thiago Maia no meio. Arrascaeta vai ser o meia ofensivo, enquanto Bruno Henrique e Luiz Araújo ficarão abertos pela ponta se aproximando do centroavante Pedro no comando do ataque.
Flamengo terá mudanças para jogo contra o Santos
A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Fabrício Bruno ao sistema defensivo. O jogador não atuou contra o Grêmio por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deu lugar a Pablo, mas agora volta ao time titular para formar dupla com Léo Pereira. Quem também está fora por causa do acúmulo de cartões é o meia Éverton Ribeiro.
Comentários estão fechados.