Vidal está de volta ao Flamengo? Entenda essa novela

Nos últimos dias uma situação envolvendo Vidal e Flamengo gerou enorme discussão nas redes sociais. Contratado pelo Athletico-PR, o jogador causou revolta nos torcedores paranaenses após atitude. Mesmo com o episódio negativo, o atleta não deve retornar ao Mengo.

Domingo (29), o Flamengo comemorou um ano da conquista da Libertadores. Vidal publicou uma foto beijando a taça, vestindo a camisa Rubro-Negra e usando a medalha de campeão. Os torcedores do Athletico ficaram indignados, já que o título foi sobre o time parananense. O chileno foi duramente criticado nas redes sociais.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, internamente a situação não foi bem aceita, com bastidores do ocorrido sendo revelados. O camisa 23 sofreu forte crítica dos atheticanos.

Vidal causa polêmica envolvendo o nome do Mais Querido

O jornalista disse: “Vidal criou polêmica nas redes sociais… o chileno postou uma foto, com a camisa do Flamengo, comemorando o 1 ano do título da Libertadores em cima justamente de qual time? Do Athletico, seu atual clube.”

“A diretoria do Athletico conversou com Vidal e ouviu do chileno um pedido de desculpas. O volante causou polêmica ao comemorar, nas redes sociais, o aniversário de um ano do título da Libertadores conquistado pelo Flamengo justamente em cima do Furacão, seu atual clube”, finalizou Venê Casagrande.

Conforme noticiou o repórter, Petraglia, presidente do Athletico, tem uma gestão rígida. Por esse motivo o atleta precisou se explicar a respeito do acontecimento.

Vale destacar que o contrato de Arturo Vidal tem validade até o final de 2023, mas pode ser estendido já que se recupera de lesão. Defendendo a Seleção do Chile nas Eliminatórias para a Copa, o jogador saiu de campo machucado.

Comentários estão fechados.