Romário surta, achincalha Gabigol e manda recado ao atacante

O ex-atacante Romário fez fortes declarações sobre o atual momento de Gabigol vestindo a camisa do Flamengo. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o baixinho criticou o camisa 10 da Gávea por estar atuando fora de sua função no ataque desde o ano passado, o que abriu brecha para que Pedro se tornasse o centroavante titular da equipe.

Na avaliação de Romário, Gabigol tem se prejudicado ao mostrar disposição para atuar nos lados de campo ao invés de ficar no comando do ataque. Por conta dessa mudança de posição, os números do camisa 10 em 2023 caíram em relação às temporadas anteriores: ele tem 20 gols em 54 partidas. A má fase fez com que Pedro assumisse o posto nos últimos meses, com Jorge Sampaoli e agora Tite.

“Eu não sei se é postura. Claro que se ele, no entendimento dele, estiver se sentindo bem jogando onde ele está jogando, que é p* nenhuma, é um direito dele. Agora, se eu fosse ele repensava. Se eu fui o que eu fui, ganhei o que eu ganhei, fiz os gols que eu fiz jogando em uma posição e estou jogando errado, vou voltar para jogar (na posição original)”, criticou Romário.

Romário dá ‘bronca’ e ‘conselhos’ a Gabigol no Flamengo

Ainda de acordo com o ex-jogador da Seleção Brasileira, Gabigol tem futebol suficiente para voltar a ser titular do time do Flamengo. Mas para que isso aconteça, ele precisa jogar mais perto do gol, onde sempre se mostrou um jogador perigoso.

“E nessa posição que eu estou te falando que ele jogava, ele poderia até ser titular. Nessa que ele está jogando não vai ser titular em lugar nenhum, nem no Flamengo Ele está jogando errado”, encerrou Romário na entrevista.

Comentários estão fechados.