Agora é real! Marcos Braz põe as cartas na mesa sobre De La Cruz

O diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, desconversou sobre a contratação do meia Nicolás De La Cruz, que joga no River Plate, da Argentina. Questionado pelo jornalista Gabriel Orphão sobre a possibilidade de fechar um acordo com o jogador da Seleção do Uruguai para o ano que vem, o dirigente rubro-negro disse que o clube agora está com a cabeça em outro lugar,

“A gente não está pensando em De La Cruz. A gente está esperando acabar o Brasileiro, porque ainda temos chances remotas de título. Tem a classificação para a Libertadores que a gente precisa. Não tem contratação nenhuma”, disse Marcos Braz no embarque da delegação para Brasília, onde o Flamengo encara o Santos nesta quarta-feira (1), às 20h, pela competição nacional de pontos corridos.

Nicolás De La Cruz é um alvo antigo da diretoria do Flamengo, que esteve perto de fechar a contratação do uruguaio na última janela de transferências. Na época, apesar do interesse do jogador em se mudar para o Brasil, o River Plate vetou a negociação por ainda estar disputando a Copa Libertadores da América e não querer reforçar um dos principais rivais.

Marcos Braz desconversa sobre De La Cruz no Flamengo

O problema para o Flamengo agora é que outros times também estão interessados no meia do River Plate. No Brasil, Palmeiras e Botafogo já manifestaram o interesse de contar com De La Cruz no ano que vem e prometem fazer propostas ao jogador de 26 anos. Recentemente, ele foi alvo de um clube do Oriente Médio, mas recusou a proposta para seguir no futebol argentino.

Comentários estão fechados.