Mané Garrincha não se prepara de forma adequada e situação chata aparece antes do Flamengo jogar
A situação do gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, preocupa a diretoria do Flamengo para o duelo contra o Santos. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (1), às 20h, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na última semana, o local recebeu o show do artista Roger Waters, um dos fundadores da banda Pink Floyd, e a presença do público causou danos à grama.
Desde a última sexta-feira (27), dois dias depois do show, a administração do Mané Garrincha tem feito trabalhos para tentar recuperar o gramado, que já foi alvo de críticas ao longo de 2023. Ainda no Campeonato Brasileiro, por exemplo, membros de Flamengo e Botafogo criticaram as condições do local após o clássico ter sido disputado em Brasília.
Apesar da preocupação evidente, ainda existe um certo otimismo de que o gramado do Mané Garrincha vai estar em boas condições para o duelo entre Flamengo e Santos. Por outro lado, a diretoria rubro-negra já sabia da realização do show do Roger Waters dias antes da partida quando decidiu mandar o jogo do Campeonato Brasileiro para o Distrito Federal.
Flamengo se preocupa com gramado do Mané Garrincha
Em setembro, o Flamengo chegou a desistir de mandar a partida contra o Athletico-PR, também pelo Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha justamente por entender que o gramado não estava nas melhores condições. Depois disso, o novo local escolhido foi o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Na ocasião, o time carioca foi derrotado pelo Furacão pelo placar de 3 a 0.
Comentários estão fechados.