Paulo Sousa avisa e atleta deve deixar o Mengão
A renovação do elenco do Flamengo tem sido uma das maiores pautas entre torcedores e jornalistas, nos últimos dias. Jogadores que já ajudarem, mas não conseguem mais render o mesmo e, portanto, deveriam sair do clube. Alguns deles já sabem que estão com os dias contados.
Renê, hoje, foi anunciado como novo reforço do Internacional. O atleta de 29 anos que estava no Mengão desde 2017 encerrou seu ciclo no clube. Diego Ribas também não está sendo utilizado e não deve ter o contrato renovado.
Outro jogador que não está sendo utilizado e também deve sair do Mais Querido é Diego Alves. Em 2022, o goleiro viu seu concorrente Hugo Souza assumir a titularidade e a chegada de um outro goleiro: Santos, caindo, assim, para a terceira reserva.
Declaração de Paulo Sousa mostra futuro de atleta do Mengão
Na coletiva após o jogo contra o Atlético-GO, que o Flamengo empatou em 1 a 1, o técnico Paulo Sousa sugeriu que Diego Alves, de fato, não participa mais dos planos. Ele não foi citado em pergunta sobre os goleiros. Confira a resposta do treinador:
“O goleiro não chega, passa dois dias, e joga. É preciso uma interação, trabalho e conhecer as ideias de jogo, as linhas de passes, como defender a profundidade com a nossa linha alta. Hoje tivemos uma linha bem improvisada. É um goleiro (Santos) que acreditamos bastante, que vai ter participação, tanto ele quanto o Hugo, não temos dúvidas. Hoje, mais uma vez, (Hugo) mostrou que está à altura deste Flamengo e, com certeza, vão nos ajudar”, disse.