Landim acaba de ser comunicado e Flamengo pode se ferrar brutalmente

O Flamengo não conseguiu se aproximar do Botafogo na última quarta-feira, 25, após perder de virada para o Grêmio, por 3 a 2, no Rio Grande do Sul. Essa derrota interrompeu a sequência positiva do novo comandante Rubro-Negro, Tite, desde que assumiu o Mais Querido.

Embora o Flamengo tenha ficado perto de alcançar a terceira vitória consecutiva, com um gol espetacular de Everton Cebolinha na Arena, os três gols do Grêmio em apenas dez minutos representaram o primeiro problema do time longe do Rio. A imprensa sentiu que o time se apavorou com o empate, algo que facilitou a virada gremista.

Flamengo e Landim enfrentam problemas

Após o revés no Sul, o Flamengo e seu presidente, Rodolfo Landim, enfrentam novas preocupações. Em primeiro lugar, o Rubro-Negro não jogará mais contra o Red Bull Bragantino no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada, no próximo sábado, 28.

O clube carioca entrou em um impasse com a CONMEBOL para liberar o estádio mais cedo, visando a preparação para a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores. O Fla só voltará a campo na próxima quarta-feira, 1ª de novembro, quando enfrentará o Santos. Assim, a equipe ficará mais tempo sem jogar, sendo motivo de preocupação para a torcida.

O problema observado pela imprensa e a torcida, é que o Estádio Mané Garrincha, escolhido para o jogo contra o Santos, apresenta péssimas condições, após sediar o show do cantor de rock Roger Waters.

Essa escolha por mandar o jogo em Brasília, gerou diversas críticas ao presidente Rodolfo Landim, apesar de não estar diretamente envolvido no caso. Além disso, Landim também vem sendo duramente criticado devido à temporada irregular do Flamengo, marcada por eliminações e vice-campeonatos.

Comentários estão fechados.