Respire fundo antes de saber essa exigência de Bruno Henrique para ficar no Flamengo
Após semanas de indefinição, o atacante Bruno Henrique está muito próximo de assinar uma renovação de contrato com o Flamengo até o fim de 2026. Depois de muita dor de cabeça sobre tempo de contrato, valores e outros times tentando atravessar o negócio, BH deverá ficar no Ninho do Urubu.
Embora a direção rubro-negra já tenha feito diversas concessões para renovar com o jogador, segundo informações do portal Goal, ela fez uma exigência a Bruno. A alta cúpula flamenguista teria pedido ao atacante para que ele tenha um papel de maior liderança dentro dos vestiários.
Bruno Henrique será desfalque para o Flamengo
O atacante Bruno Henrique será preservado no próximo jogo do Flamengo contra o Grêmio nesta quarta-feira (25) devido ao desgaste recente, conforme indicado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian.
O técnico Tite já está buscando alternativas dentro do elenco para substituir Bruno Henrique, e, de acordo com informações do GE, o ponta Everton Cebolinha, alvo de críticas, tem treinado na posição de Bruno Henrique e tem chances de iniciar o confronto contra o Grêmio.
O Flamengo terá três desfalques importantes para o duelo contra o Grêmio. Fabrício Bruno não estará disponível devido a uma suspensão automática após acumular três cartões amarelos na 28ª rodada contra o Vasco. O zagueiro David Luiz, que se recupera de uma grave entorse no tornozelo direito, também estará ausente. A disputa pela vaga na defesa ocorre entre Pablo e Rodrigo Caio.
Além disso, o meio-campista Allan está no Departamento Médico do clube devido a uma lesão na fáscia plantar do pé esquerdo, sofrida em uma partida contra o Athletico-PR. A previsão é que Allan retorne aos gramados somente no final de novembro.
Comentários estão fechados.