Dirigente do Mengão tem reunião com Gabigol e mais um jogador
O Flamengo vive um momento difícil. Na semana retrasada, o vice-campeonato carioca deflagrou uma grande crise interna na Gávea. Jogadores teriam se dividido em subgrupos no elenco, além de outras denúncias que geraram revolta na torcida, como a rotação da faixa de capitão.
A crise no Mengão se estendeu ao longo da semana. Na sexta-feira, após reunião entre dirigentes, jogadores e torcedores organizados ser desmarcada, as torcidas organizadas foram para a porta do CT Ninho do Urubu protestar. Carros de jogadores foram vandalizados.
A atitude, embora seja contra a lei, pode ter mexido em algo. De acordo com a jornalista Julia Malak, do canal do Gustavo Henrique Dando Choque, o vice-presidente de futebol Marcos Braz convocou Gabigol e Diego Ribas para uma reunião à portas fechadas, antes do jogo contra o Atlético-GO, pela primeira rodada do Brasileirão.
Ainda segundo a jornalista, “os dois saíram do local falando que a reunião teria sido muito boa e produtiva”.
Próximo compromisso do Mengão
O Flamengo volta a campo amanhã, terça-feira (12), às 21h30, contra o Talleres. O jogo é válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores. O Mengão conseguiu o resultado positivo na 1ª rodada: vitória por 2 a 0 diante do Sporting Cristal, de Lima, Peru.