Corinthians diz SIM e Flamengo se prepara para anunciar maior jogador do Timão

Em seus dois primeiros jogos como treinador do Flamengo, Tite decidiu manter Agustín Rossi como o goleiro titular do time rubro-negro.Apesar de ter sido inicialmente contratado como reserva no meio do ano, Rossi acabou conquistando a posição de titular após o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil.

Apresentando uma atuação sólida e com intervenções cruciais nas vitórias contra Cruzeiro e Vasco, Rossi demonstrou seu valor. No entanto, o futuro dele como goleiro titular está atualmente em risco, devido ao interesse demonstrado por Adenor na contratação de Carlos Miguel, jovem goleiro reserva do Corinthians, que tem se destacado sempre que substitui Cássio. Um fator que pode tornar essa possível negociação mais viável é o fato de que ambos os goleiros são representados pelos mesmos empresários que cuidam da carreira de Tite.

O jornalista Pedro Ramiro informa que: “Uma fonte importante me reafirmou agora que o Flamengo tem interesse na contratação de Carlos Miguel. Neto deu essa informação há um tempo. E o interesse cresceu nos últimos dias. O fato de Carlos Miguel ser agenciado pelo mesmo empresário de Tite facilita a situação.”, disse o jornalista Pedro Ramiro.

Flamengo terá que pagar fortuna para tirar Carlos Miguel do Corinthians

Caso o Mengão tenha interesse em seguir com a negociação, ele terá que desembolsar uma quantia considerável de dinheiro. Segundo informações do portal Fanáticos, o Timão, que passa por um momento financeiro delicado, só liberaria o jogador pelo valor de sua multa rescisória de 8 milhões de euros, algo em torno de R$48 milhões.

Comentários estão fechados.